6 de ago. de 2007

cyberdeslocamento

eu não preciso mais ir ao banco. não preciso mais ir ao xerox, pegar os textos que eu estudo. não preciso (mas gosto de) visitar meus amigos para trocar idéias. mas tudo isso me parece fácil demais - e me chateia ver que nem pra todos é.
primeiro, digitar www.qualquercoisa.xxx , depois colocar usuário e senha, depois navegar e recuperar o arquivo que me interessa. parece difícil? pense em acordar, se arrumar, sair, pegar o xerox, pagar o xerox, voltar pra casa... se é tão difícil assim, lembrar uma página a mais, fique em casa e não busque nada.
eu tenho problemas pra ouvir o argumento. não acredito no argumento: só pode ser falta de interesse. "ir a" ("go to"), no ciberespaço, custa nada. se não quer ir, é porque não quer.
e tem de tudo na web, principalmente o que eu não quero.

Nenhum comentário: