26 de out. de 2007

Sobre o mídia sem máscara.

Mídia sem máscara é um site destinado ao pensamento conservador. Entre seus quadros o expoente é o filósofo Olavo de Carvalho, e traz os artigos mais diversos. Sempre dou uma passada pelo site e tal, poucas vezes concordo com algo mas é sempre bom conhecer o pensamento veiculado lá. Certa vez encontrei um texto chamado "As origens satânicas do comunismo". Achei hilário, li e me diverti. Mostrei para o Grama que teve a mesma reação, somada a um leve espanto. Ok.

Até então o MSM era só um site de política com um viés de direita, ótimo, não me incomodava, muito pelo contrário só achava ele ruim - como normalmente também são ruins os sites da esquerda militante. Entretanto há alguns meses vi um vídeo no youtube chamado "Volta CCC" é o clipe de uma banda que pede a volta do comando de caça aos comunistas, da ditadura e exalta a morte de Herzog. Asqueroso.

Tal clipe veicula propaganda do Mídia Sem Máscara. No momento pensei, "sacanagem, um bando de muleques imbecis metidos a nazistinha faz o bagulho e agora querem zuar os caras e tal". De certa forma nunca tinha encontrado nada no MSM defendendo a caça aos comunistas. Fugindo da canalhice mandei uma mensagem ao MSM falando desse vídeo, que mesmo não aparentando ser da autoria deles associava o site a coisas que não imaginava que eles apoiassem. Não recebi nenhuma resposta. Reenviei a mensagem umas 2 vezes e nada. Só tirei uma conclusão, o mídia sem máscara compactua com os valores transmitidos pelo vídeo e pela música e que são de dar nojo.

O vídeo está abaixo, é auto-explicativo.


cae.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer dizer que você não tem nada contra uma ideologia totalitária que matou 120 milhões de pessoas?