7 de jun. de 2007

Entrevista José Serra

Olá galera,
venho antes de mais nada pedir desculpas para o baixo nível de atualizações que tivemos no blog nos últimos dias. A movimentação aqui na UNICAMP está intensa e (falando por mim) tem desgastado bastante, apesar dos debates estarem sendo muito legais e produtivos. Passado esse pedio de desculpas encaminho uma entrevista que o governado José Serra concedeu ao Estado de São Paulo no último domingo. Abraço a todos, Caetano.

2 comentários:

Anônimo disse...

é impressionante como o discurso dele é raso, porém se aproveita bastante do que mutas pessoas, inclusive eu, dissemos sobre "dar brechas" pra se faça determinadas críticas que possam municiar o senhor Ilmo. Governador José Serra...

Ale N. disse...

Uma coisa que achei estranha é o comentário que ele faz do Dalmo Dallari.
"Um eminente professor de Direito, que inicialmente apoiou a invasão, chegou a fazer a grande revelação de que eu preparei o ataque à autonomia das universidades antes de tomar posse, fazendo com que ‘a maioria tucana na Assembléia Legislativa’ aprovasse no fim do ano emenda constitucional que permite estruturar secretarias por decreto."
Pois eu reli o artigo dele (Dallari) e não parece ter nenhuma acusação do tipo (deve ser um ataque muito implícito, acredito), o único questionamento que o Dallari faz é o do bom funcionamento de uma Secretaria de Educação Superior a partir de uma Secretaria de Turismo.