3 de jun. de 2007

Agradecimentos nacionais

Assim como o italiano, o neozelandês e o irlandês, também temos, aqui mesmo no Brasil, bravos visitantes solitários. Os únicos de sua região a chegarem a este Blog. Destaque para o nobre colega de Porto Alegre, que ficou conosco por quase 2 minutos e meio e visitou 3 páginas no dia 27 de Maio. A quem o Google Analytics dá uma taxa de rejeição a nosso site de 0,0%. Uma maravilha!

Muito obrigado ao colega gaúcho!

Temos também, na outra ponta do país, outro exemplo do desbravamento virtual. O único visitante do estado do Amapá. Sim, alguém em Macapá conseguiu entrar em nosso Blog, coisa que o senador de lá não gosta muito, por exatos 0 segundos! Isso no dia 30 de Maio. Quem sabe não era o próprio senador procurando alguma atividade subversiva... Tendo em vista que o Google Analytics deu ao visitante 100% de rejeição a este Blog, pode muito bem ser ele. Seriamos subversivos o bastante?

Ainda assim, segue o muito obrigado ao macapaense visitante.

Muito obrigado a todos os brasileiros que visitaram este Blog. Aos internautas das regiões de São Paulo, Campinas, Santo André, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, São José dos Campos, Americana, Curitiba, Florianópolis, Recife, Sorocaba, Uberlândia, Salvador, Cotia, Santos, Suzano, Barueri, Bauru, Maceió, Caxias do Sul, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Natal, Lorena, Taubaté, Fortaleza, Cascavel, Botucatu e aos solitários de Campo Grande, Indaiatuba, Juiz de Fora, Goiania, Araraquara, Porto Alegre, Pelotas, São Caetano Do Sul, Macapá, João Pessoa e Niterói.

Agradecemos também a todos os blogueiros que colocaram alguma referencia ao nosso Blog, seja em links ou em posts, e a todos aqueles que de alguma forma colaboraram para a divulgação desde espaço de informação. Que os 3.223 visitantes de 41 cidades estejam um pouco mais bem informados sobre os decretos do governador José Serra e que com isso possam ser capazes de formar uma opinião própria e independente, seja contra ou a favor.

Muito obrigado a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por nada, Douglas.
Aê caravana de Santo André.

Anônimo disse...

Noossa...q coisa ninja saber quem acessa o blog...XD

Indaiatuba e Campinas!Aaaaaaeee!
Opa, continuarei passando por aqui e no blog dos outros institutos em greve..

Unknown disse...

valeu el!!! e de são caetano com certeza foi minha mãe, uahhuahua!!

Ale N. disse...

De nada!
Gostei de ver!
Até na china!