13 de dez. de 2007

a volta....

o buzina foi muito preciso, agora pós- trabalhos de fim de semestre podemos nos dedicar mais ao parou parou. Neste meio tempo sem atualizações o povo venezuelano negou as reformas constitucionais propostas pelo governo, Israel já invadiu a faixa de gaza, os russos, mostrando mais uma vez que gostam de líderes bombados e com cara de mal, deram uma votação monstruosa para Putin - apesar das inúmeras denúncias de fraudes não muito tratadas no brasil porque a mídia de cá estava mais preocupada em criticar as eleições venezuelanas seja o que acontecesse, o papa "lançou" uma nova encíclica e ontem, por fim, a cpmf foi derrubada. 
ainda temos que comentar muitos desses temas, eu especialmente pretendo falar na próxima semana do chavez e da encíclica papal. 

Agora deixo apenas uma foto aterrorizadora, ontem assistia a votação da cpmf pela tv uol - tenho esse estranho prazer em assistir tv senado e essas coisas, seja o que estiverem discutindo - e, balbúrdias a parte, chega o momento do discurso do senador Mão Santa (pmdb-pi) que, sem dúvida alguma, é um dos seres mais escrotos daquela casa, só de olhar da nojo,  ouvir falar então, minha nossa... Mão Santa no senado não dá, quem já viu ou ouviu esse ser sabe do que tô falando!!!
 


Nenhum comentário: