12 de dez. de 2007

Boas Novas!

Apesar de uma semana inteira sem atualizações, escrevo para informa-los de algo muito bom. Estamos de férias! Sim, as tão sonhadas férias de verão... Eu pelo menos estou. Minha única preocupação desses dias pra cá é não acordar tão tarde pra não perder o almoço. Volto sexta feira pra casa dos meus pais e, com bastante tempo livre nas mãos, pretendo voltar a atualizar este Blog.

O Cae vai ficar por Barão Geraldo, "sede" do Parou Parou. Vai trabalhar 20 horas por semana, fora os bico. O Grama eu não sei. Mas independentemente disso, o importante é que agora nossas preocupações com a Unicamp acabaram. Só vão voltar no curso de verão, que começa em janeiro.

É isso. Vocês, nossos poucos leitores, podem avisar os amigos e parentes porque o Parou Parou não vai mais ficar parado. Eu acho...

Nenhum comentário: