17 de dez. de 2007

Um fanfarrão....


Veja a declaração do prefeito de São Paulo, Alvaro Kassab (demo), comentando a recente pesquisa datafolha  em que a reprovação à sua administração aumentou de 23% para 31% e a aprovação passou de 31% para 33% (margem de erro de 3 pontos percentuais):

"Fico feliz por ver que o trabalho está sendo reconhecido por um número crescente de paulistanos. Isso nos dá mais razões para trablhar, trabalhar e trabalhar pela cidade"

Confesso que ri muito quando li,e até achei que tinha analisado errado a pesquisa, mas não. Ele realmente desencanou até de dar uma desculpa esfarrapada e decidiu apelar falando qualquer coisa que parecesse positiva; um blá, blá, blá sobre trabalho, trabalho, trabalho (me lembrou o Maluf). 
É ridículo, do tipo " se eu ficar enfatizando uma mentira, com convicção, todo mundo vai aceitar".... deprimente. Aliás a imagem acima - também deprimente - é de quando ele surtou e começou a gritar com um sujeito que protestava contra a lei "cidade limpa" (que por sua vez só mostrou como a cidade é suja).
mais aqui.

cae...

Nenhum comentário: