16 de jul. de 2007

Bem acompanhados!!!

Não dá pra saber o que é pior: a falta de compostura de Lula ao são saber lidar com vaias ou FHC declarando hoje que se estivesse lá teria aberto os Jogos do mesmo jeito. O primeiro dá um show de autoritarismo, imaginei que com tantos anos de sindicalismo e blá, blá, blá, já sabia lidar com a massa. Mas não é isso que ele demonstra, só se dá bem em ocasiões bem selecionadas com público igualmente seleto. E FH, surgiu de onde?

Pra quê?

Eles podiam disputar juntos a prova de arrogância. É um show de egos, "eu", "eu", "eu". Vale lembrar, a presidência da república é uma instituição republicana e tanto o intelectual FH quanto o metalúrgico Lula deveriam respeitá-la mais.

Mas na nossa história quem respeitou?

Antes deles quem tínhamos? Melhor não nomear.

E antes então?



penso...



Será mesmo que vivemos numa república?

*a imagem é de Deodoro da Fonseca, o proclamador da república... É de chorar viu...

Um comentário:

Unknown disse...

ah fui eu q escrvei esse post. Devis estar logado sem querer coma senha do parou parou. abraços, caetano..