9 de jul. de 2007

PARADOS!!!

Ironicamente o "Parou Parou" está parado!!! Você humilde frequentador desse blog deve estar decepcionado, e está com razão. Entretanto, venho com algumas desculpas (mais!??!?!): toda equipe do blog está absurdamente envolvida com entrega de trabalhos na faculdade. Não justifica nosso sumiço, mas enfim, é uma razão. Tentaremos manter o blog funcionando por mais essa semana mesmo com poucas atualizações; a partir de agosto o blog estará reformulado, tanto seu layout quanto a sua "linha ediorial". Trataremos questões políticas e comentaremos a cobertura dos meios de comunicação. Enquanto isso continuamos assim, meio parados, lutando pra sobreviver e contando com a compreensão de vocês. Por isso peço também que se expressem, comentando e nos xingando, fiquem a vontade com o blog.

abraços, caetano.

4 comentários:

Douglas disse...

Sinto muito, mas justifica sim. Sumi por causa disso e porque a greve acabou. Temos que fazer a reformulação logo... Continuar nisso é punhetação.

Unknown disse...

eu não considero justificável, explica a situação mas não deveria ter acontecido.

Seria bom que você definisse a razão de considerar isso punhetação.

Douglas disse...

Punhetação... Pra mim acabou a greve, acaba o blog como conhecemos. Ficar fazendo esse meio termo sem qualidade não vale a pena. Deveriamos sentar e conversar sobre a reformulação, não ficar arrumando desculpas pra essa falta de conteúdo. Punhetação...

Unknown disse...

Aqui fala por mim tão somente: não considero o que tenho me esforçado por fazer punhetação não. Nem estou aqui pra fazer meio termo, ou ficar enrolando. Faço pq acredito não por procurar desculpas. "meio termo sem qualidade"? Defina qualidade e aja para atingi-la.